Seja bem-vinda (o)!!

Seja bem-vinda (o), sinta-se em casa.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dia dos namorados ... Atrasada? Quem? EU? kkk

"Gentem", minha vida é assim, correria pura, pura agitação. Falo uma coisa, penso em outra e faço uma terceira.
 Você está se perguntando por que estou falando isso? Porque estou desde quarta para publicar o que rolou aqui no Dia dos namorados (dos outros... Já explico) e só agora pude sentar para fazê-lo.
Bem, até 2008 eu trabalhava o dia inteiro e dava aula à noite. Por conta disso, nunca achava restaurante para comemorar o tão famoso dia. Moro em uma cidade "imensa", com "muitas" opções de restaurantes. Os 3 ou 4 restaurantes sempre estavam lotados quando eu saía da escola, por volta das 21:30. Todo ano era a mesma ladainha. De tanto ficar irritada, resolvemos abolir essa data do nosso calendário. Comemoração só no nosso dia, o dia do nosso namoro. Além de não pegarmos fila, tudo é mais barato e é um dia único, só nosso, o dia para celebrar nossa relação e não um dia comercial. Nada contra  todos que saíram, que compraram seus presentes, mas nós temos o nosso dia, único e exclusivo. Embora eu ache que todos os dias é dia das mães, dos pais, dos avós, e dos NAMORADOS.
Mas para não boicotar 100%, fiz um lanchinho especial: Canapés de cream cheese com salmão defumado.

Receita? É algo muito difícil, kkk. Cortei o pão com cortador de canapé, coloquei cream chesse, cortei em 4 cada fatia do salmão, enrolei uma e coloquei em cima do cream chesse. Difícil? Muito, não é? kkkk

E é isso. Viva o amor! Hoje, sempre e dia 12 de junho.
BEIJINHOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário