Seja bem-vinda (o)!!

Seja bem-vinda (o), sinta-se em casa.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Parabéns para nós, guerreiras. Com doçura e firmeza, com amor e ternura, vamos à luta e não deixamos para depois. Mãe, amiga, esposa,amante. Do lar ou da rua, de casa ou da vida, não importa, somos Mulher. No pranto um pouco do riso, no riso um pouco de pranto. Complexa, oposta, vaidosa, heroína. De salto ou descalça, penteada ou descabelada, não importa, somos MULHER
Ontei foi o dia de comemorar nosso dia, mas todo dia é nosso dia. Parabéns para nós.
Hoje cheguei com vontade de comer algo que nunca fiz, para mim foi diferente, mas para muitos é normal, corriqueiro. Fiz BRUSCHETTAS!!!!
Olha ela aí!!!

Confesso! Já tinha dado uma dentada quando me lembrei da foto. Fiz assim. Peguei um pão italiano e cortei em fatias de mais ou menos 1 dedo e meio de largura. Coloquei azeite em uma frigideira e passei o pão até ficar levemente torradinho. Em umas passei alho e em outras coloquei um pesto de manjericão. Na mesma frigideira que tostei o pão, coloquei azeite e dourei um alho picado, juntei tomates picados e azeitonas pretas, dei uma leve mexida e acertei o sal. Coloquei parmesão ralado, queijo provolone que ganhei num concurso da TIROLEZ e coloquei uma folhinha de manjericão, levei ao forno só para o queijo derreter. UAU!!!!! Ficou muito bom.
Coloquei umas batatas fritas, daquelas de tubo de plástico e amendoim condimentado. A sobremesa foi um doce de abóbora que havia feito no domingo.
Agora haja malhação para perder tudo isso!!!!!
Ah! e a mesa ficou assim...


 


2 comentários:

  1. Hummmm, que apetitoso. Com essa mistura tbm de pão passado no azeite e levado ao fogo....com todo esse recheio delicioso com um toque de manjericão, nossa. Fui ao céu e voltei só de pensar no cheirinho que deixou aí no ambiente hein Cris???
    Parabéns...sempre criando. Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, o primeiro comentário a gente nunca esquece, kkkk. Nem sei responder para vc como dona do blog, kkkk. BEIJOS e obrigada pelo carinho.

      Excluir