Seja bem-vinda (o)!!

Seja bem-vinda (o), sinta-se em casa.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Cachorro-quente

Boa noite. Estava passando umas fotos da máquina para o computador e me deparei com as de um lanchão da tarde que fiz aqui em casa. Nunca havia servido cachorro-quente, mas como era um lanchão e comemoração do aniversário do meu concunhado, resolvi fazê-lo. Como eram poucas pessoas, deixei que eles se servissem. Coloquei na bancada da cozinha. Em uma sopeira coloquei o molho e à frente coloquei os apetrechos. FOI UM SUCESSO!!! TEVE FILA NA MINHA COZINHA!! Os pãezinhos também chamaram atenção. Não era nada inédito, mas as pessoas costumam usar o pão grande.

Tenham uma boa noite!!!

2 comentários:

  1. Bom dia, Anny! Muito obrigada pelo comentário deixado no PG! Vim avisar que respondi sua pergunta na postagem do pão, espero que lhe ajude!
    Estava aqui admirando seu capricho em preparar a mesa, as comidas.. qto carinho! Que invejinha branca das suas visitas! rsss
    Adorei esta forma de servir cachorro quente, ficou um luxo! Fiquei aqui curiosa em saber o que é esse acompanhamento escuro? Bjss e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akemi, que grata surpresa!!!! Percebeu que meu blog é novo e não tenho muito tempo para postar até porque não muito tempo para fazer. Só tenho um comentário de uma amiga e agora o de uma blogueira que admiro muuuiiito. Obrigada pela visita, venha sempre. O complemento escuro são passas. Um bom fds para vc também. Ah! vou lá ver sua resposta, quis primeiro agradecer tão ilustre visita.

      Excluir