Seja bem-vinda (o)!!

Seja bem-vinda (o), sinta-se em casa.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Olá. Já está tarde, o soninho bateu. Mas deu uma vontade de por aqui passar. Minha cozinha só funciona no final de semana, pois durante a semana minha vida é corrida. Quase todo fds invento de convidar alguém, e dá-lhe procurar receitas. Falta tempo de postar. Antes do envento da 2ª postagem, teve um super lanche da tarde aqui em casa, e eu não postei. Logo depois foram 2, do meu aniversário e nesse sábado teve mais um. Nenhuma receita hiper elaborada ou inédita, mas postarei mais para frente. O que desanima é que o blog está no começo e ninguém ainda o conhece, e estou pensando em uma fórmula de deixá-lo diferente, mas isso só quando minha cuca estiver light, o que não tem acontecido, mas vou tentar e quem sabe um dia ele venha a bombar de tanto acesso, um sonho.
Fui.................mimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário